POLÍTICAS COMERCIAIS:
Elaboramos este Roteiro de Esclarecimentos para nossos Clientes, com o objetivo de deixar claro e transparente toda nossa Política Comercial, desde a venda, pagamento, entrega, transportadora, garantia e suporte na pós-venda.
Recomendamos a todos que leiam atentamente e estejam informados de nossas Políticas e Procedimentos Comerciais.
Sugerimos que, ao comprar equipamentos e aparelhos verifique todas as características técnicas dos produtos e principalmente a voltagem 110V ou 220V, onde o equipamento será instalado, a fim de assegurar que realmente é o produto que deseja comprar.
Guarde sua Nota Fiscal de Compra, como a embalagem original com seus manuais, o Certificado de Garantia e acessórios, porque será necessária em caso de troca, devolução ou garantia do produto, dentro das regras e procedimentos dos Fabricantes e de sua Rede de Assistência Técnica Autorizada prevista nas regras ou na Lei.
A venda de MEIAS COMPRESSIVAS é obrigatório a apresentação do RECEITUÁRIO MÉDICO, neste caso, será necessário a pessoa estar presente na loja, pois é necessário realizar as medidas de tornozelo, panturrilha e coxa.
A venda de PRODUTOS ODONTOLÓGICOS é RESTRITA a PROFISSIONAIS DENTISTAS credenciados pelo CRO e protéticos. Em caso de acadêmicos deve apresentar o comprovante de matrícula. Aos pacientes dos profissionais dentistas, pessoas que não são dentistas, precisam ter RECEITUÁRIO do Dentista. Seguimos as orientações da vigilância sanitária quanto à venda de produtos odontológicos.
ALGUMAS DICAS IMPORTANTES:
1 - Os Preços, Condições Comerciais, Quantidade em Estoque estão sujeitos à alteração sem aviso prévio.
2 - Os Orçamentos e Propostas tem validade somente de 5 dias ou enquanto tiver disponível no estoque.
3 - Quando acabar a Quantidade em Estoque, o produto poderá ser descontinuado pela empresa ou fornecedor. Não podendo assim garantir reservas e entregas futuras.
4 - A Dental Centro Oeste não trabalha com Reserva de Produtos ou Entrega Futura. Os preços podem ter reajuste por conta da empresa ou fornecedores. Caso você compre por telefone para retirada em loco, fique atento, pois só será aguardada pelo período de 1 hora após o atendimento por telemarketing, sendo assim, a mercadoria retorna para o estoque.
5- Pedidos de Compra feitos com depósitos em cheques, cartão de crédito ou débito por link de pagamento, boletos bancários á vista, transferências eletrônicas ou em caixas eletrônicos, somente serão liberados após compensação do respectivo Banco. Se fizer depósito bancário ou transferência eletrônica, deve-se enviar a cópia do comprovante do depósito/transferência via email ou WhatsApp para o nosso departamento financeiro: contasareceber@dentalcentrooeste.com.br, WhatsApp 65 9972-5517 sob pena de não ter seu pedido faturado junto à Dental Centro Oeste, não sendo reconhecido e invalidado o respectivo pedido de compra.
Trabalhamos com a condição de pagamento Link de pagamento Cielo, É uma solução de venda que permite gerar links de pagamento para o envio online por e-mail, WhatsApp ou qualquer rede social, sem a necessidade de ter um site. É uma alternativa para que você consiga fazer pagamento de suas compras em nossa loja com mais facilidade e toda a segurança que a Cielo proporciona. Lembrando que ao receber o link de pagamento deve preencher as informações de seu cartão e NÃO se esqueça de que é necessário SELECIONAR a quantidade de parcelas caso sua compra seja parcelada.
6 - Todos os pedidos de compra realizados com cartão de crédito por link de pagamento passarão por validação e análise pela operadora Cielo e assim que tiver aprovado será liberado pelo departamento financeiro. Estes poderão ser aprovados ou rejeitados pela operadora Cielo, não sendo de responsabilidade da Dental Centro Oeste.
9 - Para vendas no boleto a empresa só libera após a terceira compra á vista (dinheiro, cartão debito e credito) e somente para CNPJ e Dentistas (CPF) com registro (CRO). Neste caso, a análise para compras no boleto ou cheque parcelado está sujeito a analise de crédito pelo financeiro, nosso sistema e junto às instituições de análise de credito ao consumidor, portanto a venda no boleto ou cheque pode ser aprovada ou rejeitada pela empresa após a análise de credito.